Juliette é assunto na madrugada desta terça no Quarto do Líder

Viih Tube e Thaís falam sobre a amizade com paraibana

Na madrugada desta terça, juntas para dormir no Quarto da Líder, Viih Tube e Thaís conversaram sobre a relação das duas. Falaram sobre estarem se sentindo afastadas durante a liderança da youtuber. Thais chora e desabafa: “Eu posso estar sendo besta, posso estar com ciúme idiota e besta, mas eu estava sentindo que vocês estavam mais felizes sem mim no quarto”.

Viih então responde que não tem sentido e que está se sentindo muito desconfortável quando estão as duas e a Juliette. “Eu não ter feito o que queria na liderança (sobre a companhia para dormir no quarto) e saber que a Juliette sabia e não ter respeitado e você não ter ficado está a deixando desconfortável”, disse. 

“Gosto muito de Juliette, e quando estavam assistindo o cinema do líder até pensou que a maquiadora é muito legal, e que quando sair quer se encontrar com ela aqui fora, que a sister é engraçada, mas que essas coisas incomodam.”, comentou a dentista. Vitória concorda e diz que, se a sister está desgastada, ela que está ao lado da advogada desde a primeira semana está mais ainda. 

A atriz então completa sobre as diferenças entre as amizades. “É tão diferente no meu coração a minha amizade com você e com ela. Não tem nada a ver. A Juliette pra mim é aquela amiga, sabe aquela amiga que você tem e que às vezes você bloqueia no WhatsApp, não aguenta mais falar com ela e daqui a pouco você volta a ser amiga de novo e fica tipo: vou dar unfollow no instagram e dar follow de novo, uma amizade cheia de conturbação?”

E termina dizendo que sempre está ali, mas com uma vírgula. “Quando tá bom, tá muito legal, agora quando tá mal também, não tem meio termo, sabe? Com você é aquela amiga que mesmo quando estiver mal, vai estar bem, mesmo se estiver acontecendo alguma coisa a gente vai se resolver porque a gente se gosta em primeiro lugar, então é totalmente diferente. Você é a melhor amiga da história, e a Juliette é a amiga que acha que é a melhor amiga, mas não é.” 

Via Folha de Pernambuco

Artigos relacionados