Juliette diz que chegou a se arrepender de lives com artistas

'Um passo maior que a perna' disse a ex-BBB

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, 31, encantou muitos com sua voz durante o reality, e ao deixar a casa mais vigiada do Brasil fez lives com grandes nomes da música brasileira, como Gilberto Gil, 79, e Elba Ramalho, 69, no entanto, ela afirma que chegou a se arrepender de participar das transmissões.

“Foi um desafio muito grande. Tremi na base. Cheguei a me arrepender de fazer as lives. Óbvio que fiz por gratidão ao nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna”, contou ela em seu documentário “Você Nunca Esteve Sozinha” (Globoplay).

No episódio, a advogada e maquiadora é filmada nos ensaios com Elba Ramalho, para a live de arraiá de Wesley Safadão, 32. “Fui muito doida de fazer isso. Mas deu certo eu acho. Agora é estudar. Acabou live. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta”, completou.

Juliette comenta no documentário que já começou a estudar para ser cantora, com a ajuda da equipe e de uma preparadora vocal. No episódio, é possível ver Anitta, 30, dando dicas para a advogada por uma chamada de vídeo.

“Tem que prestar atenção no tom da música, ver se você não está escutando o instrumental alto ou baixo demais para seguir o tom da música. Tenta manter um pouco mais as notas até o fim”, diz a cantora carioca que foi citada pela Forbes.

Ao fim do documentário, o Globoplay anunciou que lançará um episódio extra em setembro. Na última parte lançada, a palavra “fim” aparece com um ponto de interrogação e em seguida é exibida uma imagem de Juliette em um estúdio de gravação.

Fãs especulam que o episódio extra irá falar sobre a carreira como cantora da ex-BBB. “Juliette cantora em setembro eu tô sentindo”, escreveu uma. “Setembro vem Juliette apresentadora e cantora”, escreveu outra. “Meu Deus Juliette cantora vem muito aí… Ela tá estudando muito”, completou uma terceira.

Via Folha de Pernambuco

Artigos relacionados