Jovem sofre tentativa de homicídio em bairro de Serra Talhada e atirador é preso durante a fuga

Um jovem de 23 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, por volta das 20 horas desse domingo (16). Ele estava sentado na calçada da sua residência quando dois homens, em um veículo de cor preta, chegaram atirando, mas nenhum dos disparos o atingiu, porque de imediato ele correu para dentro de casa.

Segundo informações da Polícia Civil, que investiga o caso, um dos atiradores foi preso pela Polícia Militar durante a fuga, porque o carro quebrou duas ruas após, ainda no bairro Vila Bela. Um dos suspeitos conseguiu escapar entrando na mata, e o outro, de 46 anos, pegou um mototáxi que passava na hora, e acabou sendo detido. O jovem escapou ileso e prestou queixa na Delegacia de Polícia, no bairro AABB.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados