Jovem sobrevive após ter faca cravada na cabeça no Sertão de Pernambuco

Uma jovem sobreviveu após ter uma faca cravada na cabeça ao tentar separar dois irmãos que entraram em luta corporal em sua residência, no último domingo (12), no distrito de Nascente, zona rural de Araripina (PE), no Sertão do Araripe. De acordo com informações do site Araripina em Foco, um dos envolvidos na briga, um menor de 13 anos, teria arremessado a faca, atingindo o crânio da vítima.

Ainda de acordo com a publicação, a jovem foi socorrida para o hospital da cidade, em seguida transferida para o Hospital Fernando Bezerra, em Ouricuri (também no Sertão do Araripe), mas devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU) de Petrolina. O Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, mas não foi informado se os adolescentes que estavam brigando são irmãos da vítima.

A reportagem deste Blog procurou a assessoria de comunicação do HU, mas a equipe não tem permissão para repassar informações sobre o estado de saúde desse tipo de vítima. De acordo com a assessoria, a medida foi implementada, a fim de garantir a segurança da paciente e dos próprios colaboradores do hospital.

Via Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe um comentário