Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em Caruaru, PE

Um homem de 27 anos (foto) que estava desaparecido foi encontrado morto na manhã deste último domingo (29) numa área situada próxima do Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, agreste central.

Florisvaldo Martins Júnior teria sido visto pela última vez na sexta-feira (27) e desde então familiares se mobilizaram para tentar encontrá-lo. O corpo foi encontrado próximo de uma barragem e apresentava marca de tiro na cabeça.

O Instituto de Criminalística esteve no local, procedeu identificação na presença de agentes da Polícia Civil e da Divisão Especial de Apuração de Homicídios – DEAH. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru e liberado para sepultamento. A morte do rapaz está sendo investigada, mas até agora não há informações sobre a motivação e autoria do crime de morte.  

Via Pernambuco Notícias

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados