Jovem morre após passar mal em teste de aptidão física para agente penitenciário em Roraima

Um jovem identificado como Arthur Neiva Vieira de Sousa, de 23 anos, morreu após passar mal durante a realização do teste de aptidão física do concurso de agente penal, informou o governo de Roraima nesta última terça-feira (9).

Arthur morava em Tocantins e viajou ao estado para fazer a prova. Após passar mal, ele recebeu atendimento médico emergencial e apresentou um quadro de instabilidade, então precisou ser levado ao hospital.

A Secretaria de Saúde, afirmou que Arthur esteve no Hospital Geral de Roraima (HGR) na última sexta-feira (5) mas fugiu do local após solicitar alta e o médico informar que seria necessário revisão do prontuário.

Ainda conforme a Secretaria de Saúde, Arthur retornou ao hospital no domingo (7) apresentando quadro de insuficiência hepática e renal. Devido a gravidade do caso, não resistiu e veio a óbito.

De acordo com a secretaria de comunicação, Arthur era da cidade de Gurupi no Tocantins. Ele apresentou laudo de aptidão física assinado por um médico cardiologista do Tocantins que o havia declarado apto para a realização do teste físico.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via O Povo com a Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário