Jovem foge após agredir pais, ameaçar irmã e incendiar sofá em Arcoverde, PE

Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento foram acionados pela Central de Operações, para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

Ao chegar ao local, o policiamento foi informado por uma das vítimas, genitor do acusado, de que ele fazia uso de drogas, e ao ser admoestado para sair da residência, o agrediu com um soco no rosto, partiu para cima da segunda vítima, sua genitora, e a agrediu com uma tapa no rosto e empurrões, em seguida foi na direção da primeira vítima, sua irmã, proferindo palavras de calão contra ela, e ameaçou atear fogo nas roupas dela.

Após isso, ele pegou uma faca peixeira colocou na cintura e fechou a porta da residência, vindo a colocar fogo no sofá da sala. Nesse momento, ao perceber a chegada dos policiais, ele subiu para laje do banheiro, sendo indagado para que ele descesse passados alguns minutos, ele desceu e tentou se esconder em um dos quartos, sendo contido, detido e encaminhado à Delegacia de Polícia local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

O mesmo foi Autuado em Flagrante Delito com Base na Lei Maria da Penha, e será apresentado em Audiência de Custódia.

Via Blog Mais Pajeú

Artigos relacionados