Jovem faz vaquinha online para conseguir emprego e se manter em Floresta, PE

Uma jovem está fazendo uma campanha para conseguir um emprego e se manter em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações recebidas pelo Blog do Elvis, a moça chegou a entregar currículos em várias empresas na cidade, mas sem sucesso.

Assista o vídeo abaixo:

Larissa Maria de Souza Carvalho alega ter sofrido abuso sexual e por denunciar o agressor foi ameaçada e precisou sair de casa às pressas em busca de proteção e segurança. Ela até começou a receber apoio psicológico e emocional, mas precisa de ajuda financeira para se reestabelecer e voltar a desenvolver seu trabalho e estudos (na área de Gestão da Tecnologia e Informação – GTI no IF Sertão Pernambucano). Ela continua com os estudos e está no sexto período.

“A pandemia do Covid-19 tem se mostrado desafiadora para o mundo em diversos sentidos. Além de uma crise sanitária, o vírus demonstrou a necessidade de desenvolvermos um senso comunitário. Ao entender e sentir que somos todos parte de uma mesma comunidade agimos em benefício de uma rede de apoio e cuidado uns dos outros”, disse Larissa no texto de sua campanha online para arrecadar fundos.

Para ajudar Larissa, os interessados podem fazer um depósito na conta abaixo:

Banco do Brasil
Ag.: 1061-8
Cc.: 26.293-5
Larissa M S Carvalho

Uma Vakinha Online também foi criada para facilitar a arrecadação. Acesse neste link.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário