Jovem é sequestrada com arma de brinquedo no centro de Petrolina, PE

Uma jovem de 19 anos foi sequestrada no sábado (26), próximo ao Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, na área central de Petrolina, no Sertão pernambucano. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), a vítima foi mantida na mira de uma arma, mas depois foi constatado que o revólver era de brinquedo. O sequestrador chegou a exigir dinheiro do namorado da garota para liberação da jovem, mas foi preso pela polícia.

Segundo a PM, por volta das 21h, a central recebeu uma ligação do namorado da jovem. Ele informou a polícia que ela havia sido sequestrada, e que no momento, ele estava retirando dinheiro para a liberação da garota, que estava refém, próximo a um ponto de ônibus, ao lado do Centro de Convenções de Petrolina. A jovem foi liberada apenas quando o namorado entregou o dinheiro ao sequestrador.

Após a ligação, a central enviou uma equipe ao local. O sequestrador tentou fugir ao ver o policiamento, mas foi preso. Ele foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Petrolina. Foram apreendidas de posse do criminoso, uma motocicleta vermelha, um revólver de brinquedo e R$178 em dinheiro.

O seguestrador tem 25 anos e é morador do bairro Piranga II em Juazeiro, na Bahia. Ele foi autuado em flagrante por extorsão mediante sequestro e depois recolhido à penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina. (G1 Petrolina)

Artigos relacionados

Deixe um comentário