Jovem é morto com requintes de crueldade e corpo jogado em cova no cemitério de Serra Talhada, PE

Um corpo de um jovem foi encontrado dentro de uma capela, ainda em construção, no cemitério público de Serra Talhada, na manhã dessa quarta-feira (31). Ainda não há informações sobre a identidade da vítima, que estava sem documentos. O Farol apurou junto a Delegacia de Polícia que a vitima chamava-se ‘Wanderson’ com várias passagens na DP. Ele era usuário de drogas.

As primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, são de que o homicídio foi praticado por uma arma branca. Entretanto, o Farol constatou que houve requintes de crueldade, uma vez que há marcas de sangue espalhadas pelo cemitério, com sinais de que o jovem foi arrastado e jogado dentro da capela cova, tipo capela. A PM isola o local neste momento e a Polícia Civil está no local.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados