Jovem é estuprada após carona, no Sertão de Pernambuco

A Polícia Militar de Pernambuco registrou um caso de estupro no município de Tabira, no Sertão do Pajeú, contra uma jovem de 18 anos. De acordo com os policiais, a vítima teria sido agredida por um homem que lhe daria uma carona para casa.

O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (13). De acordo com as informações colhidas pelo 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a mulher estaria em na Praça Pedro Pires quando, por volta das 2h, um homem se ofereceu para deixá-la em casa.

Na ida até a residência da mulher, o motorista teria mudado o percurso nas proximidades de um frigorífico e levado a mulher para um prédio onde teria cometido o estupro. A vítima não soube informar a identidade do suposto agressor.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Tabira que deve investigar o caso. Segundo a guarda municipal, câmeras de segurança da região podem ajudar na apuração do caso.

Via Jornal do Comércio

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Lugar de estuprador é no cemitério, mas me digam, oquê diabos esta jovem (18 anos) estava fazendo de madrugada e ainda pegando carona com desconhecido? Pessoal, vamos parar de facilitar pra estes miseráveis!

Deixe um comentário