Notícias

Jovem é detido suspeito de roubar bolsa de mulher em Serra Talhada, PE

Um jovem de 22 anos, identificado como Alef Veras de Melo, foi preso em flagrante suspeito de roubar a bolsa e o celular de uma mulher no Centro de Serra Talhada, nesta quinta-feira (11). Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil informou que o rapaz é natural da cidade de Paulo Afonso (BA). Em depoimento, a vítima contou que havia deixado os objetos num cursinho que funciona no prédio Luiz Lorena quando precisou ir ao banheiro. Na volta, os materiais desapareceram.

A vítima contou que procurou o ladrão a pé, percorrendo alguns estabelecimentos comerciais na localidade, encontrando os objetos na posse de Alef Melo, que estava dentro de uma das agências bancárias da Praça Sérgio Magalhães. Quando avistado, o suspeito teria corrido saindo do local em direção ao prédio Luiz Lorena, quando acabou detido por populares.

Assista o vídeo do momento em que a polícia chega e leva o jovem para a delegacia:

Testemunhas informaram ao FAROL que o rapaz ficou acuado no último andar do prédio e acabou detido tentando se esconder atrás de uma porta. Depois de alguns minutos, a Polícia Militar chegou ao local e encaminhou o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Farol de Notícias

Artigos relacionados

Escreva um comentário