Jovem é atacada por ex-companheiro com golpes de faca em Inajá, PE

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada dessa quarta-feira (06), em Inajá sertão de Pernambuco. O suspeito é ex-companheiro da vítima, o mesmo foi preso em flagrante.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada dessa quarta-feira (06), em Inajá sertão de Pernambuco. O suspeito é ex-companheiro da vítima, o mesmo foi preso em flagrante

Em uma entrevista exclusiva à TV Moxotó, a vítima de 19 anos, que é transexual, conta que já estava separada á dois meses do autor do crime, e por conta de ciúmes e não ter aceitado o fim do relacionamento, resolveu desferir golpes de faca contra sua ex-companheira. 

Segundo a Vítima, por volta das 03h, ela estava em uma praça bebendo com amigos, quando o seu ex chegou em uma moto, e desferiu vários golpes de faca contra ela. Após o crime o suspeito fugiu do local, mais foi preso em flagrante na casa de um amigo, onde estava escondido. Socorrida pelos seus amigos para o Hospital local de Inajá, ela está fora de perigo e passa bem

O autor do crime foi levado pela Policia Militar à para a Delegacia de Floresta, também no sertão pernambucano.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via TV Moxotó

Artigos relacionados

Deixe um comentário