Jovem descobre que patrão usava câmera no banheiro para espiar as funcionárias

Uma jovem de 19 anos descobriu que seu chefe espiava as funcionárias por meio de uma microcâmera instalada no banheiro feminino. O homem foi preso em flagrante na sexta-feira (10), mas foi liberado após um alvará de soltura e vai responder em liberdade.

Ele tinha imagem da vítima tirando a calça, sentando no vaso, erguendo, tudo o que uma mulher faz dentro do banheiro ele visualizava”, disse a delegada Vanessa Alice.

Segundo a jovem, que trabalhava na empresa há apenas um mês, antes de descobrir a câmera, ela já sofria com assédio do patrão. O chefe costumava elogiar o corpo dela e compará-la com outras funcionárias. O homem chegou até a mostrar vídeos pornográficos e pedir para ela usar uma fantasia “sexy” de Natal.

Segundo a delegada da Delegacia da Mulher, uma equipe foi até a empresa e prendeu o empresário em flagrante. Ele confessou o crime no momento, mas não quis prestar depoimento. No fim de semana, foi liberado para deixar a prisão.

Ele vai responder criminalmente, ele é estrangeiro, boliviano, eu comuniquei a Polícia Federal também e aqui ele vai responder criminalmente pelo que praticou, vai ser levado ao juiz”, disse a delegada. 

Uma outra vítima, menor de idade, também procurou a delegacia para prestar queixa. Porém, será preciso fazer uma perícia no celular do homem para ver se também há imagens da menina no banheiro.

Via Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados