Jovem de 22 anos é assassinado a tiros em Salgueiro, PE

Ele chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro, porém não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (08) na Rua Pedro Alves de Brito, no bairro do Riachinho em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), o rapaz foi encontrado nas imediações da Escola Cleuzemir. O pai da vítima informou que seu filho havia sido atingido por disparos de arma de fogo por uma pessoa, não identificada, que chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos. O jovem chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro, porém não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

A polícia encontrou no local do crime uma capsula, aparentando ser de calibre 22, a qual foi recolhida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi instaurado um inquérito para apuração dos fatos. As equipes da polícia seguem em diligência para tentar esclarecer a ocorrência e identificar o autor do crime.

Via G1 Petrolina

Artigos relacionados

Deixe um comentário