Jovem dá a luz em casa em Serra Talhada a bebê com quase 4 kg

Na madrugada desta quinta-feira (20), a costureira Juciene Nascimento Silva, 23 anos, deu a luz ao seu segundo filho dentro de casa.

A moradora do bairro Vila Bela relatou ao Farol de notícias que não deu tempo ir ao hospital, algo inusitado para os dias atuais. Juciene comemorou a vinda do seu filho Arthur Gabriel com 49 centímetros e quase 4 kg, um ‘bebezão’ cheio de vida que já trouxe muita alegria à família.

“Não deu tempo os bombeiros chegarem, minha vizinha e a minha irmã que me ajudaram no parto. Não tive medo nenhum, fomos para o hospital às 4h40min, e já vamos ter alta amanhã, graças a Deus que está tudo bem. Quero agradecer as pessoas que ajudaram no parto, minha tia Paula, minha vizinha Patrícia, a minha irmã Wyris e a Deus principalmente”, relatou a mãe. Juciene se encontra bem e foi transferida para o Hospam. Ela deve ter alta nessa sexta-feira (21).

Via Farol de Notícias

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados