Jovem com paralisia cerebral é estuprada dentro do quarto por ´amigo´ do pai

Uma jovem de 24 anos com paralisia cerebral foi estuprada dentro de seu quarto por um homem que se dizia amigo do pai dela na noite deste domingo em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. O abuso sexual foi flagrado pela mãe da vítima, que acionou a polícia no início da madrugada desta segunda-feira.

Consta no boletim de ocorrência que o agressor estava consumindo bebidas alcoólicas com um grupo de amigos na residência da vítima, no bairro Bom Retiro. Em determinado momento, ele teria se levantado dizendo que iria ao banheiro. No entanto, a mãe da jovem estranhou a demora dele para voltar e, desconfiada, foi verificar os cômodos da casa para ver onde ele estava.

Ao entrar no quarto da filha, a mulher afirmou ter se deparado com ele nu sobre a jovem, que estava seminua e com ferimentos na área vaginal, enquanto tampava sua boca. Ela foi socorrida a um hospital próximo, onde tomou medicamentos para mulheres que sofrem abusos sexuais. A Polícia Militar de Minas Gerais informou ainda que a vítima havia tomado remédios controlados que a deixaram incapacitada de pedir ajuda durante o estupro.

O autor do crime conseguiu fugir, apesar das tentativas para detê-lo. O caso foi encaminhado para a 2ª DP de Santa Luzia. Buscas são realizadas para localizá-lo.

Via Extra

Artigos relacionados

Deixe um comentário