Jornalista vai cobrir acidente e descobre que filho morreu: ‘É meu filho’; assista o vídeo

O jornalista Carlos Alberto Baldassari teve uma triste surpresa na manhã desta quarta-feira (8) ao cobrir um acidente envolvendo um carro e um caminhão na rodovia SP-255, em Araraquara (SP). Carlos descobriu que a vítima fatal da colisão era seu próprio filho. 

O jornalista fazia uma transmissão ao vivo no Facebook e, ao se aproximar do local do acidente, notou que o carro envolvido era o do filho, Tiago Cequeto Baldassari, de 32 anos. Carlos interrompeu a live, e, minutos depois, retomou a transmissão para esclarecer que a vítima fatal era seu filho, que costumava o acompanhar nas apresentações dos programas do canal ‘Balda News’.

Vida de repórter é isso. Muitas pessoas, talvez, não vão entender o momento em que a gente está vivendo aqui na rodovia. Ali está o carro que se envolveu no acidente, o corpo já foi retirado por isso eu estou mostrando para vocês, o caminhão foi parar a cerca de 100 metros ali no acostamento. E vocês se segurem agora porque eu vou dizer quem é o condutor do veículo que perdeu a vida aqui: é meu filho, o Tiago, que fazia comigo todos os dias a apresentação dos programas, as lives e essa manhã a gente veio cobrir o acidente e quando eu cheguei, era meu filho“, disse.

Infelizmente, neste mundo que a gente vive da reportagem, tem hora que a gente vai cobrir ocorrências que envolvem familiares. Infelizmente, hoje, é o meu filho. A gente perde o Thiago e que Deus o receba de braços abertos, é um menino bom, de bom coração“, lamentou Carlos.

Tiago deixou a esposa, que estava grávida de três meses, e uma filha de 8 anos.

Via Chico Sabe Tudo.

Artigos relacionados