Jornalista Raphael Acioli morre aos 36 anos após complicações devido à Covid-19

Profissional atuou com artistas como Joelma, Wesley Safadão e Gabriel Diniz. Ele estava internado há 46 dias e teve insuficiência renal e hepática agravadas pelo coronavírus, segundo família.

O jornalista e produtor Raphael Acioli, de 36 anos, morreu no Recife no domingo (10). O profissional, que foi assessor de artistas como Wesley Safadão Joelma, estava internado há 46 dias no Hospital Memorial São José e, de acordo com a família, o falecimento ocorreu por insuficiência renal e hepática, agravadas pela Covid-19.

O jornalista também trabalhou com artistas como Gabriel Diniz e Priscila Senna. O corpo dele vai ser cremado nesta segunda (11), às 14h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista.

Pelas redes sociais, artistas lamentaram a morte de Acioli. Wesley Safadão postou uma foto com o jornalista e escreveu “Luto, Raphael Acioli. Descanse em paz”.

A cantora Joelma agradeceu o amigo através de uma postagem: “É com muita tristeza que venho aqui deixar nossa última foto! Obrigada por tudo, meu amigo! Descanse em paz!”, disse.

Via G1 Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário