Jogador profissional de Petrolândia preso em meio à guerra civil no Sudão faz apelo à embaixada para voltar ao Brasil

Ellan Dellon de 21 anos, jogador profissional de futebol da cidade de Petrolândia-PE, está vivendo uma situação de risco no Sudão há quatro meses, em meio a uma guerra civil que assola o país. Junto a outros nove brasileiros, ele faz um apelo à embaixada brasileira para que possam voltar ao Brasil.

O jogador já atuou em diversos clubes do Brasil e até na Áustria, mas sua estadia no Sudão se transformou em um pesadelo, com o som constante de tiros e bombas ao redor. Até mesmo o palácio presidencial foi atingido pelos conflitos, gerando um clima de medo e desespero.

A situação de Ellan e dos outros brasileiros é crítica, pois estão presos no país sem ter para onde ir, enfrentando uma realidade violenta e imprevisível. Felizmente, a embaixada brasileira já entrou em contato com eles e está fazendo o possível para ajudá-los a retornar ao Brasil em segurança.

Ellan entrou em contato com nossa reportagem onde fez um apelo para voltar ao Brasil.

Esperamos que o apelo de Ellan e dos outros brasileiros seja ouvido pelas autoridades competentes e que as medidas necessárias sejam tomadas para garantir a segurança e o retorno dessas pessoas ao seu país de origem. A situação de guerra civil no Sudão é um alerta para a necessidade de promover a paz e a estabilidade em todas as partes do mundo, visando sempre o bem-estar e a segurança de todos os cidadãos.

Via Petrolândia Notícias.

Artigos relacionados