Jogador Allan Marques raspa cabeça em apoio ao filho com alopecia

O jogador Allan Marques, que hoje defende o Everton, na Inglaterra, deixou os internautas emocionados nesse início de semana. Ele raspou a cabeça em apoio ao filho Miguel, que sofre de alopecia.

A história viralizou após a Thaís Valentim, esposa do Allan, publicar uma foto dos dois carequinhas, com uma linda declaração de amor.

“Depois de pensar e orar e receber algumas perguntas, vim dividir com vocês uma estrada que a gente percorre já algum tempo. Quando nosso Miguel tinha 4 anos ele foi diagnosticado com Alopecia. Uma doença autoimune em que o próprio corpo ataca o folículo capilar. É sério? É grave? Ele faz tratamento? Tem problemas? Não. O único grande problema da alopecia é estético”, explicou Thais.

Thais ainda afirma que Miguel é super saudável e raramente precisa tomar algum remédio. A família ainda não sabe a origem da alopecia e resolveu contar a sua história na rede social para que todo mundo entenda que ele é igual a toda criança da sua idade.

“Ele é uma criança feliz, está sempre rindo! De bem com a vida! O solzinho da nossa casa. Leva tudo numa boa e às vezes tira sarro de si mesmo. Mas às vezes acaba se entristecendo com os questionamentos e olhares. E não quero mais vê-lo assim”, diz a mãe.

Allan e a família
Allan, Thais e filhos. Foto: Instagram Thais Marques

Thais concluiu o post fazendo uma linda declaração ao filho e ao esposo. “Sei que toda mãe é suspeita, mas ele é tão especial. Criança amada, amável, escolhida e separada por Deus. Obra prima do criador! Feito e perfeito do jeitinho que o Pai sonhou pra nós. Te amamos pequeno!!! E amamos também essa sua carequinha. Ps: Obrigada, Allan Marques, por ser o pai mais incrível do mundo”.

O post de Thais ganhou a web nesta segunda e já acumula quase 10 mil curtidas. Os internautas deixaram diversas mensagens de apoio ao pequeno Miguel, assim como elogiosos ao pai, Allan.

Veja o post no Instagram da Thais:

Via Site Razões para Acreditar

Artigos relacionados

Deixe um comentário