Jair Bolsonaro participa de inauguração de casas na tarde dessa sexta-feira em Petrolina, PE

Petrolina e Recife são as únicas cidades na agenda do presidente Jair Bolsonaro durante sua visita ao Nordeste nesse fim de semana. Bolsonaro chegará em Petrolina na tarde dessa sexta-feira, 24, onde participa da inauguração do Residencial Morada Nova, no bairro Antônio Cassimiro. Também pretende visitar uma fazenda de frutas nos perímetros irrigados do município.

De acordo com o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, a passagem do presidente pela cidade é importante para definir investimentos estratégicos no fortalecimento da região. Aqui em Petrolina, Bolsonaro poderá ver o Sertão que dá certo e se desenvolve, mas é claro que vamos reivindicar recursos para dar continuidade ao grande plano de investimentos que estamos tocando para melhorar a infraestrutura, saúde e educação de nossa cidade”, afirma o gestor municipal.

Antes de viajar para Petrolina, Bolsonaro cumprirá compromisso no período da manhã em Recife. Na oportunidade, anunciará um incremento de R$ 2,1 bilhões no Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste, que deve ser usado em obras de infraestrutura na região.

Via Blog Alvinho Patriota

Artigos relacionados

Deixe um comentário