Jair Bolsonaro chega a Pernambuco para participar de motociata

Jair Bolsonaro aterrissa no Recife nesta sexta-feira (03) e na agenda do presidente estão diversos eventos até sua partida, no sábado (04). Com os pés em Pernambuco, no começo da tarde, Bolsonaro terá seu primeiro compromisso com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Eles visitarão uma ação social, às 14h30, com apresentação da Orquestra Cidadã do Recife, no Sétimo Depósito de Suprimentos do Exército, no Cabanga. Às 15h30, o presidente terá um encontro com empresários no Mar Hotel Recife, em Boa Viagem.

À noite, Bolsonaro participa da passagem de cargo do novo comandante militar do Nordeste, do General Marco Antônio Freire Gomes para o General Richard Fernandez Nunes, no próprio Comando Militar do Nordeste, onde o presidente ficará hospedado até a manhã de sábado (04), quando decolará em um helicóptero para Santa Cruz do Capibaribe e visitará o Moda Center, local da concentração da ‘motociata’ que o presidente vem promovendo em diferentes estados.

A saída está prevista para às 9h e o percurso inclui uma passagem por Toritama. A motociata encerra em Caruaru, às 12h, quando o presidente finaliza sua passagem por Pernambuco e retornará a Brasília.

Via Roberta Jungmann

Artigos relacionados