Izabella Maniçoba oficializa filiação ao PSB durante visita de Paulo Câmara

A pré-candidata à prefeitura de Floresta, Izabella Maniçoba, oficializou na última sexta-feira (1º) sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O ato aconteceu durante a visita do governador Paulo Câmara à Terra dos Tamarindos e ganhou as redes sociais no fim de semana.

Em uma postagem no seu perfil pessoal no Facebook, a atual secretária de finanças da prefeitura comentou a abonação da ficha. “Por ter estado sempre ao lado da nossa prefeita e por compartilhar dos mesmos ideais que ela, me filiei ao seu partido, o Partido Socialista Brasileiro (PSB). O partido de grandes, a exemplo de Miguel Arraes e de Eduardo Campos. Agora faço parte oficialmente do partido que transformou Floresta e transformou Pernambuco”, disse Izabella através da rede social.

“Ontem minha ficha foi abonada pelo governador Paulo Câmara, que é vice presidente nacional do partido e pelo presidente do PSB em Floresta, Dário Novaes Ferraz. Ao lado de Rorró, do deputado federal Kaio Maniçoba, e de todo nosso povo afirmo que estarei pronta a continuar servindo aos florestanos”, completou Izabella.

Artigos relacionados

Deixe um comentário