Itacuruba recebe Senador Fernando Bezerra e Deputado Federal

Lideranças e cidadãos itacurubenses estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (29), para recepcionar o Senador Fernando Bezerra Coelho e o Deputado Fernando Filho. O anfitrião, o Prefeito Gustavo Cabral iniciou suas palavras agradecendo a consideração em colocar Itacuruba na agenda de visitas anunciadas pelo Senador, em seu período de recesso.

Na oportunidade, Gustavo cobrou do Senador e do Deputado algumas ações, entre elas a continuidade da obra da Estrada do Peixe, recapeamento da estrada de acesso à cidade, entre outras medidas. Na sequencia, o Deputado Federal Fernando Filho destacou seu apoio ao grupo político, representado pelo prefeito, pela vice-prefeita Djnanny Almeida, o Secretário de Governo Romero Magalhães e pelos vereadores Flávio, presidente da Câmara, Rivânia, Nilton João, Régis e César.

Fernando Filho ainda lembrou da última visita que realizou ao município, em setembro de 2015, momento em que foram discutidas diversas demandas, algumas delas atendidas. “Não conseguimos fazer tudo, mas fizemos muito. Itacuruba pode continuar a contar com a nossa palavra e ação, seja em Brasília ou junto ao Governo do Estado, para acelerar projetos e solucionar problemas”, declarou.

Já o Senador Fernando Bezerra começou seu discurso agradecendo os votos recebidos do povo de Itacuruba, que contribuíram para que fosse o segundo Senador mais votado do país. Reconheceu o esforço do povo dessa pequena cidade e prometeu apoio e trabalho pelo desenvolvimento local. Bezerra também fez referência aos saudosos Miguel Arraes e Eduardo Campos, que, segundo ele, deixaram muitos aprendizados de como fazer política. “Vocês devem estar perguntando o que um Senador está fazendo em Itacuruba.  Eu respondo dizendo que aprendi com esses dois grandes homens que política não se faz em gabinete, mas em contato direto com o povo”.

Segundo o Senador, apesar de 2016 prometer ser um ano difícil, está confiante de que investimentos deverão chegar a Itacuruba para incrementar a piscicultura, fortalecer a cooperativa e a indústria de beneficiamento do peixe, além de retomar as obras de infraestrutura.

Mais uma solicitação foi realizada para o município, dessa vez pela vereadora Rivânia Freire, que entregou em mãos, tanto ao Senador quanto ao Deputado, ofício onde apresenta os problemas que a cidade enfrenta na área da energia elétrica e solicita esforço junto a CELPE para que haja investimentos em reparo e manutenção da rede de iluminação pública e, ainda, que seja dado continuidade ao trabalho de ligação da energia elétrica nas ruas José da Silva Brandamento, Olímpia Maria da Conceição e Francisco Alves da Luz. (Ascom)

Artigos relacionados

Deixe um comentário