Irmãos são executados a tiros em Orocó, PE

Policiais faziam ronda no Projeto Brígida, quando receberam uma ligação telefônica a cerca de disparos de arma de fogo em uma roça nas imediações da Agrovila 6, zona rural de Orocó, Pernambuco. De imediato informaram a central de operações e se deslocaram para o local, onde encontraram vários trabalhadores rurais e dois corpos no chão. O fato aconteceu por volta das 8h20 desta terça-feira (16).

Os cadáveres são de irmãos maiores de idade. Eles teriam falecido no local. Segundo informações de testemunhas, momentos antes do crime dois elementos encapuzados e armados com uma espingarda cal. 12 e um revolver, chegaram no local, renderam as pessoas que estavam na roça para trabalhar e aguardaram a chegada dos irmãos que também trabalhavam na plantação.

Quando as vítimas chegaram, os trabalhadores foram liberados e os irmãos foram executados por disparo de arma de fogo. A viatura do GATI com apoio de outras viaturas fizeram buscas para prender os criminosos.

Segundo informe colhido no local, as vítimas residiam na Agrovila 6. A GT Rural II fez o isolamento do local do crime até a chegada do Iinstituto de Criminalística (IC). Os corpos serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

Artigos relacionados

Deixe um comentário