Irmã de policial militar é atropelada em avenida de Serra Talhada e morre no Hospam; suspeito fugiu

Uma mulher foi atropelada na Avenida Miguel Nunes de Souza, no bairro São Cristóvão, por volta das 18h38 dessa segunda-feira (1), em Serra Talhada, e não resistiu, morrendo no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). O autor do atropelamento fugiu logo em seguida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que conduziu a vítima até o hospital, a mulher teve hemorragia na face, boca e nariz e estava inconsciente. Ainda houve uma tentativa de reanimação por parte dos médicos, mas sem êxito.

De acordo com o boletim dos bombeiros, a mulher estava sem documentação, mas o Farol descobriu se tratar de Edilma Maria da Conceição, 49 anos, irmã do Sargento PM Cícero Valdivino, que em conversa com a reportagem, lamentou o fato. O próprio Valdivino foi quem liberou o corpo da irmã junto ao Hospam. “Eu tinha acabado de chegar de Petrolina quando soube da notícia”, lamentou o policial.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *