Irará tem madrugada de terror e três agências bancárias são explodidas; veja vídeo

Os suspeitos explodiram três agências na cidade, na madrugada desta sexta-feira (7)

Os moradores da cidade de Irará, a 135 quilômetros de Salvador, viveram uma madrugada de pânico e terror, nesta sexta-feira (7). Homens fortemente armados explodiram três agências bancárias do município e promoveram uma destruição generalizada.

Os moradores informaram que acordam com barulhos de bomba e tiros. Imagens circulam nas redes sociais e mostram os equipamentos completamente destruídos.  Uma das agências foi do banco Bradesco e outra da Caixa Econômica Federal.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou em nota que unidades especializadas das polícias Militar e Civil fazem cerco na região de Irará para capturar os suspeitos. Conforme o órgão, uma agência teve o seu cofre violado, que em outro estabelecimento um caixa conseguiu ser aberto. Na terceira agência os criminosos não conseguiram efetuar o roubo.

Em grupos de WhatsApp, moradores compartilharam vídeos também da destruição causada pelos suspeitos durante a fuga. Em um dos vídeos, é possível ver carros incendiados em uma estrada de terra, local por onde passaram, para evitar que pudessem ser perseguidos.

veja vídeos:

Via

Artigos relacionados