Internautas vão acessar o Blog do Elvis de graça via Wifi Vidatel em Serra Talhada e região

A partir de agora, o Blog do Elvis ficará ainda mais acessível aos internautas de Serra Talhada e região, inclusive na zona rural. Uma parceria firmada com a empresa Vidatel, vai proporcionar a centenas de usuários acesso grátis a um dos blogs mais acessados do Sertão de Pernambuco.

As inovações tecnológicas não são mais exclusividade das grandes cidades do país, muito menos das áreas urbanas. Cada vez mais as comunidades rurais estão conectadas com o restante do mundo e em Serra Talhada o acesso a internet ganha uma nova empresa aliada, a Vidatel.

AVANÇO NA ZONA RURAL

De acordo com o empreendedor Paulo Barros, analista de sistema e técnico em telecom, a Vidatel oferece internet de baixo custo, apenas R$ 20 por mês, sem pacote mínimo de dados e já está disponível na zona urbana e na Fazenda São Miguel, Cipó, Ramalhete e Caiçarinha da Penha como na sua rede urbana de fibra ótica que promete melhorar a qualidade do acesso a internet com preços populares.

“A nossa principal inovação, que estamos trazendo para Serra Talhada é uma internet móvel sob rede wi-fi. É uma internet paga e gratuita também, pois alguns sites parceiros da gente, como o Blog do Elvis e Farol de Notícias, os usuários têm acesso gratuito a nossa rede sem precisar fazer nenhum registro é só procurar uma rede de wi-fi aberta da Vidatel e essa rede wi-fi tem acesso livre aos sites dos nossos parceiros”.

Confira abaixo no mapa alguns dos principais pontos de acesso do Wifi Vidatel:

Para entrar em contato com a Vitatel os leitores podem ligar para o (87) 3831-6139 ou acessar o site da empresa www.vidatel.com.br.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário