Internauta reclama de poste apagado na Rua Manoel Serafim de Souza Ferraz em Floresta, PE

Mais um leitor reclama de poste apagado em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Desta vez o problema acontece na Rua Manoel Serafim de Souza Ferraz no bairro Centro, nas proximidades da Igreja Santana.

De acordo com o internauta, os moradores estão no escuro e tendo que conviver com a insegurança por conta do risco de assaltos na região.

Os moradores pedem que as autoridades competentes tomem as medidas cabíveis para que o problema seja solucionado.

Veja mais no Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Meu caro Elvis, boa noite. Infelizmente, esse problema de lâmpadas apagadas nos postes da rua, não é um problema apenas de Floresta. É no Brasil inteiro. Antes, quem fazia a substituição da lâmpadas queimas, era as concessionárias de energia elétrica. Depois que passou essa manutenção para as Prefeituras; virou uma bagunça só. Normalmente esse serviço, é terceirizado. mas as empreiteiras não dão conta de manter as lâmpadas acesas. Isso porque pagamos muito caro pela ILUMINAÇÃO PÚBLICA. Cobrança essa que vem descriminada nas contas de Energia que pagamos. Moro em Manaus-AM, e aqui a situação, não é em nada diferente.Se não cobramos mais de uma vez, a coisa não acontece.

Deixe um comentário