Internauta reclama de poste apagado e esgoto entupido em Floresta, PE

Um morador enviou um vídeo para o Blog do Elvis reclamando de um poste apagado e esgoto entupido na Rua Kleper Lafaiete em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Assista a gravação abaixo:

 
ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM PRAÇAS – A Prefeitura Municipal de Floresta publicou nesta quinta-feira (1º) a homologação de um pregão que dispõe sobre a contratação de empresa para a prestação de serviços de reparos, melhorias e adequações da iluminação pública dos canteiros centrais das avenidas: Audomar Ferraz, Capitão Antônio David, Antônio Cavalcante Novaes, Major José Rodrigues de Moraes, Rua Alcina Torres de Araújo, Praça Pe. Cláudio Novaes, Praça Major João Novaes, Praça Antônio Ferraz e Praça Coronel Fausto Ferraz. A empresa vencedora é a Climel Comercio e Serviços Elétricos.
Já a licitação para manutenção da iluminação pública em geral ainda está em andamento e deve ser divulgada em breve de acordo com informações fornecidas anteriormente à reportagem do Blog do Elvis. A população cobra agilidade no processo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário