Internauta reclama de entulhos na Rua Ana Maria Guimarães

Mais um internauta insatisfeito entrou em contato com o Blog do Elvis nesta quarta-feira (20). A reclamação desta vez é sobre os entulhos jogados na Rua Ana Maria Guimarães, na área central de Floresta, PE.
 
Segundo o leitor do Blog do Elvis, que preferiu não ser identificado, o entulho foi colocado no local há mais de 15 dias. Outro problema é uma árvore que precisa ser podada para evitar acidentes neste período chuvoso.
 
O Blog do Elvis encaminhou a solicitação de remoção de entulhos para a Secretaria de Obras. Já a solicitação de poda da árvore foi encaminhada para a Celpe visto que há o risco de danificar a rede elétrica.
Leia a nota enviada pela Secretaria de Obras:
Os lixos domiciliares tem coleta regularmente. Em algumas ruas a coleta é feita diariamente e em outras ruas é realizada em dias alternados. Em relação à coleta de resíduos de construção civil e podação, o que orientamos aos moradores e que seria o ideal, antes de descartá-los procurar a Secretaria de Obras informando, para que seja colocado na programação de coleta. Neste caso em especial, já está sendo providenciado a remoção do resíduo de construção na Rua Ana Guimarães.
Leia a resposta enviada pela Celpe ao Blog do Elvis:
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) esclarece que a rede de distribuição de energia da Rua Ana Maria Guimarães, no Centro de Floresta, é isolada o que permite o contato da vegetação, sem provocar interferência no fornecimento de energia elétrica. A Celpe se coloca à disposição.
Veja mais fotos:
rua ana maria guimaraes floresta-pe blog do elvis (2) rua ana maria guimaraes floresta-pe blog do elvis (1)

Artigos relacionados

Deixe um comentário