Internauta denuncia furto em residência na cidade de Itacuruba, PE

Uma leitora do Blog do Elvis denunciou o furto de uma residência na cidade de Itacuruba, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a internauta, durante a ação criminosa foram levados uma TV LG 29 polegada e um aparelho TV Box.

O furto aconteceu entre a noite desta terça-feira (14) e a madrugada de quarta (15). Os criminosos se aproveitaram que a residência – a qual está localizada na Rua Gaudêncio Freire Leite no bairro Centro – estava vazia e adentraram na mesma pelo telhado, passaram os objetos furtados por um vasculhame (que foi encontrado aberto pelos proprietários), saíram pelo mesmo local que entraram e retelharam a casa antes de fugir.

Ao chegarem na casa os proprietários ainda encontraram uma sandália que foi deixada pelos criminosos, acredita-se que tenham deixado cair quando estavam retelhando o local antes da fuga.

A internauta ainda acrescenta que este não é o primeiro furto registrado na cidade, e que a ocorrência deste tipo de crime tem sido constante recentemente.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar os objetos furtados pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Itacuruba.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário