Instituto Federal de Pernambuco oferece 2.431 vagas no Vestibular 2017.2

O vestibular do meio do ano do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) contará com 2.431 vagas. O anúncio foi feito nesta terça-feira (16) pela instituição. As inscrições para o Vestibular IFPE 2017.2 começam na próxima segunda-feira (22) e seguem até 11 de junho. Uma novidade para a seleção é o curso técnico em Enfermagem no Campus Abreu e Lima, na Região Metropolitana de Recife, na modalidade subsequente.

A nova edição do processo seletivo vale para os 16 campi do instituto nas cidades de Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Vitória de Santo Antão, Paulista, Pesqueira e Recife.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site da Comissão de Vestibulares e Concursos do IFPE, preencher a ficha de inscrição e emitir o boleto, no valor de R$ 30,00 para cursos técnicos e R$ 55,00 para curso superior. O pagamento deve ser feito somente em agências do Banco do Brasil até o dia 12 de junho.

Via Alvinho Patriota

Artigos relacionados

Deixe um comentário