Inscrições prorrogadas para seleção simplificada com 92 vagas para a Saúde

A Secretaria Estadual de Saúde prorrogou o prazo de inscrição para seleção pública simplificada para a contratação temporária de 92 profissionais de saúde. Há vagas para médicos (neonatologista, tocoginecologista, pediatra), biomédicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de fevereiro, via sedex ou de forma presencial, na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi, Recife.

Clique e confira o edital
A seleção será feita por meio de avaliação curricular de caráter classificatório e eliminatório. Os candidatos aprovados terão contrato por um período de 24 meses. Para os médicos, a carga horária é de um plantão de 24 horas ou dois plantões de 12 horas. Para as funções de enfermeiros obstetra plantonista e técnico de enfermagem plantonista, a jornada de trabalho será em regime de plantão de 12X60 horas de trabalho. Já o biomédico terá jornada diária de 6 horas, totalizando 30 horas semanais.
Os profissionais serão lotados em hospitais e sede de Gerências Regionais de Saúde (Geres) de Limoeiro, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Petrolina, Ouricuri, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada e Goiana. O resultado preliminar da seleção será divulgado em 10 de fevereiro. Os recursos poderão ser feitos entre 13 e 15 de fevereiro e o resultado final será publicado em 24 de fevereiro.
Ao todo, há 12 vagas de médicos neonatologista plantonista, 27 de médicos tocoginecologista plantonista, 12 de médicos pediatra plantonista, 24 de biomédicos diarista, 10 de enfermeiros obstetra plantonista e 07 de técnicos de enfermagem plantonista.
Via Diário de Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário