Inscrições para concurso de professor substituto do IFPE terminam hoje

Terminam nesta quinta-feira (06) as inscrições do concurso de professor substituto do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). São 15 vagas em diversas áreas, com salários que variam de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61, a depender da titulação do profissional. Os aprovados poderão lecionar nos campi Afogados da Ingazeira, Garanhuns, Ipojuca, Pesqueira ou Recife. As inscrições podem ser feitas presencialmente nas unidades de Recife e Pesqueira ou via Sedex.

As vagas são para candidatos com formação em Licenciatura em Biologia, Licenciatura em Física, Licenciatura em Filosofia, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Geografia, Tecnologia em Saneamento Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Sanitária, Engenharia Ambiental, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Automoção e Controle, Medicina, Enfermagem, Odontologia ou Tecnologia em Radiologia.

O processo seletivo será realizado em duas etapas diferentes. Inicialmente haverá uma análise classificatória de títulos e depois uma prova de conhecimentos práticos específicos, em que o candidato deverá ministrar uma aula, com avaliação de banca examinadora. O concurso tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.Inscrições para concurso de professor substituto do IFPE terminam hoje.

Via Alvinho Patriota

Artigos relacionados

Deixe um comentário