​Curso grátis de informática abre inscrições em Floresta, PE; Veja o vídeo

ATENÇÃO! TODAS AS VAGAS JÁ FORAM PREENCHIDAS!

Um projeto de extensão está mudando a vida de jovens, adultos e idosos com inclusão digital em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O curso de informática básica está com inscrições abertas no IF Sertão. As vagas são limitadas. A intensão é capacitar pessoas com uso direto de equipamentos de informática e prática em laboratório, desenvolvendo habilidades e conhecimentos básicos. Alunos do IF (bolsistas e voluntários) desenvolvem práticas de ensino-aprendizagem.  É no projeto que eles podem exercitar o que aprendem durante o curso GTI instruindo outras pessoas e dialogando com o público interno e externo da instituição. Saiba mais no vídeo abaixo:  As atividades do curso ocorrem no campus floresta durante a semana e os conteúdos são: informática básica e uso de computadores, aplicativos, sistemas operacionais, segurança, internet e uso de redes sociais. Os interessados devem se inscrever no campus em contato com o bolsista PIBEX Emerson Menezes durante os dias 3 a 7 de abril à tarde no campus, preenchendo uma ficha de inscrição.

 
Não há cobrança de nenhuma taxa ou material e nem é exigido conhecimento prévio em informática. “Especialmente nesta turma serão disponibilizadas 9 vagas para pessoas da terceira idade ou idosos que busquem este aprendizado”, explica o professor orientador Samuel Carvalho.
 
SERVIÇO
Curso grátis de informática básica
Local do curso: IF Sertão Floresta
Período de Inscrições: de 3 a 7 de abril de 2017
Quem pode participar: jovens, adultos e idosos
Vagas: 15
Informações:
Bolsista PIBEX: EMERSON MENEZES NUNES
Curso GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – SUP
Celular: (87) 99667-5697
Bolsilta PIBEX: MATEUS MARCOS DE SOUZA GOMES Curso GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – SUP E-mail: [email protected] Celular: (87) 99650-7799
 
ORIENTADOR: Nome: SAMUEL CARVALHO DE AZEVEDO MARQUES
Confira abaixo fotos de uma das aulas práticas:
curso gratis informatica if sertao floresta-pe (5) curso gratis informatica if sertao floresta-pe (4)curso gratis informatica if sertao floresta-pe (1)

Artigos relacionados

Deixe um comentário