Inscrições abertas para as atividades da SNCT 2019 no IF Sertão-PE Campus Floresta

A Comissão organizadora da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2019 publicou nesta sexta-feira a programação final da SNCT 2019, que se realizará nos dias 03 e 04 de dezembro. O evento será composto pela VI Mostra Técnica e Científica do Campus Floresta do IF Sertão-PE, Atividades, Mostra de Experimentos Científicos, Mostra de Profissões, Mesa redonda alusiva ao Dia do Surdo, Semana Nacional da Consciência Negra e ainda o III Encontro GEDin Sertão – Povos tradicionais e agroecologia: convivendo com o Semi-Árido .

Os eventos integradores que reúnem no Campus Floresta as comunidades internas e externas em prol da realização de atividades de cunho científico, além da divulgação das ações desenvolvidas pela instituição nas vertentes, pesquisa, ensino e extensão, mostrando assim, que o conhecimento pode trazer uma nova percepção do seu cotidiano de modo consciente e construtivo.

Dentre as Atividades haverá oficinas, palestras, minicursos, mesas redondas, dentre outros, de forma gratuita e abertas ao público. As inscrições para a SNCT 2019 estão disponíveis on-line no sistema IF EVENTOS

Confira abaixo os trabalhos aprovados para apresentação VI Mostra Técnica e Científica do Campus Floresta, programação de atividades, e os modelos de banner e slides:

*Lista dos trabalhos aprovados para apresentação oral na VI Mostra Técnica e Científica do Campus Floresta

*Modelo de Slide IV Mostra Técnica e Científica

Modelo de Banner IV Mostra Técnica e Científica

*Programação de atividades SNCT 2019 dia 03 de dezembro

*Programação de atividades SNCT 2019  dia 04 de dezembro

*Quadro resumo das atividades

Via IF Sertão-PE/ ASCOM / Elidiane Poquiviqui

Artigos relacionados

Deixe um comentário