Camarote da Acessibilidade de Salgueiro inscreve até quinta-feira (16)

Encerram nesta quinta-feira (16) as inscrições para as pessoas interessadas em participar do Camarote da Acessibilidade do São João 2016 de Salgueiro, no Sertão pernambucano. Estão sendo disponibilizadas 60 vagas que são para as pessoas com deficiência e para os acompanhantes.

Os interessados devem ir na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, no Cras 1, Cras 2, Creas Municipal, Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), Apae ou Casa do Bolsa Família e fazer o cadastro. De 17 a 20 de junho acontecerá a seleção dos inscritos. O resultado será publicado no site da Prefeitura de Salgueiro.

No momento da inscrição, a pessoa escolhe o (s) dia (s) que quer participar. “Mas se naquele dia ultrapassar a quantidade de vagas no camarote, a gente liga para informar que está indisponível”, afirmou a diretora de Assistência Social, Regina Ribeiro.

Quem estiver inscrito no Camarote da Acessibilidade terá direito a transporte de ida e volta da festa, que acontece de 23 a 26 de junho.

 

 

 

 

 

Fonte: G1 Petrolina

Artigos relacionados

Deixe um comentário