Iniciam as obras de terraplanagem do Assaí Atacadista em Serra Talhada, PE

Esta semana começa com uma boa notícia. Quem andar pelo Centro de Serra Talhada ou passar na BR-232 já vai perceber caminhões e máquinas funcionando, cortando o solo árido do Sertão, para a construção da sede do Assaí Atacadista na Capital do Xaxado, que ficará situado próximo ao Shopping Serra.

Farol foi conferir de perto os primeiros trabalhos de terraplanagem nesta manhã de segunda-feira (18). A previsão é que a loja deva gerar cerca de 460 empregos diretos e indiretos no município, além de um investimentos superior a R$ 40 milhões.

A questão de contratação de mão de obra será divulgada em breve pela empresa, a qual dispõe de um canal próprio em seu site para recebimento de currículos. O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço, anunciou a abertura de uma unidade na cidade de Serra Talhada ainda no primeiro trimestre de 2019.

Com essa unidade, a população terá acesso a mais de 7 mil itens de grandes marcas nacionais e importadas de alimentos, perecíveis (carnes, peixes, queijos, etc), higiene, bebidas e limpeza.

O Assaí Atacadista possui 144 unidades em 18 estados (AL, AM, BA, CE, DF, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE, SP). Em 2017, a rede inaugurou 20 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 20,1 bilhões, expansão de 28% em relação ao ano anterior. 

Via Farol de Notícias
Fotos: Max Rodrigues/Farol

Artigos relacionados

Deixe um comentário