Influencer de BH morre em acidente de moto no Paraná; ‘A vida é breve’, escreveu influencer um dia antes de morrer

Moto em que a jovem de 22 anos viajava com o marido bateu em um caminhão em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba

Um dia antes de antes morrer em um acidente na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, a influenciadora digital Júlia Hennessy Cayuela, de 22 anos, de Belo Horizonte, fez uma publicação em rede social comentando sobre as expectativas em relação à viagem.

“A vida é breve, vamos ser loucos. Eu, Você, Deus e a estrada!”, escreveu a jovem em postagem direcionada ao marido Daniel Cayuela, também ferido no acidente.

A mensagem foi postada na última quarta-feira (14), dia em que o casal saiu da capital mineira, de moto, rumo ao extremo Sul do país. Eles planejavam passar por São Paulo, Paraná e Florianópolis. A postagem foi acompanhada por uma foto de Júlia e o marido na cidade de Capão Bonito, no interior de São Paulo.

Casal tinha como hobby as viagens de moto

Casal tinha como hobby as viagens de moto

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Os passeios de moto estavam entre os hobbies favoritos do casal. Eles compartilhavam as experiências pela internet. Nos últimos destinos, Júlia e Cayuela visitaram cidades do interior de Minas Gerais, da Bahia e do Espírito Santo. Uma prima de Daniel Cayuela contou à reportagem que a viagem pelo Sul do Brasil era planejada há meses.

A motocicleta em que eles estavam bateu em um caminhão na tarde desta quinta-feira (15), enquanto a dupla ainda seguia rumo ao destino final. As causas do acidente vão ser investigadas.

Júlia teve parada cardiorrespiratória, foi socorrida de helicóptero para o Hospital Universitário Cajuru, na capital Curitiba, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a unidade de saúde, Daniel Cayuela segue internado. De acordo com a família, apesar dos ferimentos, o jovem se recupera bem.

Pelas redes sociais, o casal detalhava os pontos turísticos por onde passagem e mostraram os últimos momentos da viagem antes do acidente. Júlia cursava biomedicina e tinha mais de 271 mil seguidores. Ela e Daniel foram casados por quatro anos.

Via R7

Artigos relacionados