Indivíduo armado invade residência e ordena que casal pratique sexo na frente dele, no Sertão de PE

A equipe de ROCAM juntamente com a GT extra, foram solicitados pela Central de Operações do 23º BPM para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco. O policiamento chegando ao local foi abordado pela vítima uma agricultora de 39 anos, a qual informou que estava com seu esposo, de 34 anos, ajudante de serviços gerais, quando percebeu que outro homem de 44 anos, agricultor, entrou na residência e chegou no quarto onde o casal estava, com uma faca peixeira na mão e ordenou que eles praticassem sexo na frente dele e que se não fosse possível iria fazer sexo com a vítima sem o consentimento dela.

O marido jogou uma televisão em cima do imputado e entrou em vias de fato, no entanto, o imputado atingiu o marido com golpes de faca nos braços e no dedo indicador da mão esquerda, a sua esposa levou um soco no nariz. O imputado se evadiu do local.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Emília Câmara, onde receberam atendimento médico e posteriormente seguiram para delegacia.  

O acusado se apresentou na delegacia com a arma branca e confessou o crime, bem como afirmou que foi para matar o homem, porém não obteve êxito.

Diante do fato ocorrido, foi dada voz de prisão a ele e a arma branca apreendida.  Um inquérito policial por portaria foi instaurado e o imputado liberado devido ter se entregado e confessado o crime.

Via Expresso do Sertão

Artigos relacionados

Deixe um comentário