Indicada pela Facape, Ana Gleide é eleita presidente da Associação das Instituições Municipais de Ensino Superior de Pernambuco

Nessa quarta-feira (24), a Associação das Instituições Municipais de Ensino Superior de Pernambuco (Assiespe), realizou a eleição da chapa que irá compor o comando da associação até 2023, representando todas as autarquias municipais de Pernambuco. Ana Gleide, que estava respondendo interinamente pela presidência, no lugar de Antônio Habib, foi eleita oficialmente para o cargo e será representante da Faculdade de Petrolina – Facape.

A solenidade remota realizada para eleger a gestão da Assiespe, contou com a presença de representantes de todas as treze autarquias, incluindo o presidente da Associação Nacional das Instituições Municipais de Ensino Superior (Animes), do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco (CEE-PE) e da Faculdade de Petrolina – Facape, Antônio Habib, que também é membro da Assiespe e presidente da última gestão da associação entre 2017 e 2021, passando o cargo para a então presidente Ana Gleide. O Gerente de Formação Superior, da Secretaria de Ciência, Inovação e Tecnologia do Estado de Pernambuco, César Andrade, representando o Secretário, Lucas Ramos, o Diretor da FEBRACIS-CE, Prof. Inácio Feitosa que já foi membro da ASSIESPE e o Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Pedro Falcão, também prestigiaram a cerimônia.

Via Blog da Josélia Maria

Artigos relacionados

Deixe um comentário