Indicação de Fabrizio Ferraz, Governo do Estado contempla Jatobá e Tacaratu com ônibus escolares

Os municípios Jatobá e Tacaratu, localizados no Sertão de Itaparica, foram contemplados com ônibus escolares (um para cada cidade) através do Programa Juntos Pela Educação, do Governo do Estado. A indicação foi do deputado estadual Fabrizio Ferraz, que intermediou junto ao Poder Executivo a aquisição dos veículos anunciados nesta segunda-feira pela governadora Raquel Lyra, em evento realizado no Palácio do Campo das Princesas. 
O parlamentar participou, ao lado da governadora, da vice-governadora Priscila Krause e dos prefeitos Rogério Ferreira e Washignton Ângelo, de Jatobá e Tacaratu, respectivamente, da cerimônia da entrega dos ônibus, que já estão a disposição das prefeituras. 
“São aquisições importantes para os dois municípios, que poderão ofertar mais conforto e segurança para os estudantes na ida para a escola e no retorno para as suas residências. Iniciativa que mostra o quanto a governadora Raquel Lyra está empenhada em melhorar a educação do nosso estado”, afirmou Fabrizio Ferraz.

Via Ascom

Artigos relacionados