Indicação de Fabrizio Ferraz, Alepe concede título de Cidadã Pernambucana à delegada Beatriz Leite

A delegada Beatriz Leite é a mais nova Cidadã Pernambucana. Indicação do deputado estadual Fabrizio Ferraz, a solenidade, realizada no auditório Ênio Guerra, na Assembleia Legislativa Pernambuco, contou com a presença de familiares e amigos da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que foram às lagrimas durante a homenagem.

Aprovada em concurso em 2008, Beatriz Leite possui um longo histórico de serviços prestados à segurança pública do nosso estado, principalmente em delegacias da Região Metropolitana do Recife.

Em janeiro deste ano, foi designada pela governadora Raquel Lyra para a função de Diretora Integrada Metropolitana da Polícia Civil de Pernambuco. “Quem conhece a delegada Beatriz sabe da sua dedicação ao trabalho, do quanto tem contribuído para o nosso estado. É um exemplo para quem trabalha ao seu lado. Fico muito feliz em ser o autor desta homenagem”, afirmou Fabrizio Ferraz.

O secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, a chefe da Polícia Civil, Simone Aguiar, subchefe da Polícia Civil, Mauro Cabral, prestigiaram o evento, discursando, inclusive, sobre a trajetória de Beatriz Leite em nosso estado.

Via acessória de Imprensa.

Artigos relacionados