“Valei-me Nossa Senhora!” gritou romeira durante acidente em Floresta, PE

A romeira Maria Elena, 68 anos, foi uma das vítimas do acidente que vitimou quatro pessoas na madrugada desta segunda-feira (2). Foi gritando pela santa Nossa Senhora de Aparecida que pediu socorro para ela e os passageiros. A colisão aconteceu por volta das 2h na BR-316, em Floresta, no Sertão de Pernambuco. 
 
A idosa e cerca de outras 10 pessoas são da cidade de Carira, no Sergipe, e voltavam de uma romaria em Juazeiro do Norte, no Ceará. Eles estavam na carroceria de um caminhão no momento do acidente. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas com escoriações e fraturas.
 
“Uma das pessoas que morreu era minha amiga. Ela tinha completado 68 anos ontem”, lamentou Elena que diz ter visto tudo na hora do acidente. “Eu estou acreditando, mas sem acreditar em tudo que aconteceu. Minha família já tem um histórico de mortes. Eu só estou viva por que a vontade de Deus é boa. Seja feita a vontade de Deus”, completou a mulher que já viajou mais de 60 vezes para a romaria em Juazeiro do Norte.
 
Segundo Elena, dois rapazes que morreram viajavam com o grupo de romeiros pela primeira vez. “A dor que estamos sentindo não é pouca não. Nesse momento difícil eu só tenho meus filhos, netos e amigos pra me ajudar”, completou Maria Elena aos prantos. Até agora, apenas um homem e uma mulher foram identificados oficialmente pelo Hospital Álvaro Ferraz, em Floresta.
Veja abaixo fotos exclusivas do acidente:
Crédito das imagens: Blog do Elvis/NE10
acidente br-316 floresta-pe (16) acidente br-316 floresta-pe (15) acidente br-316 floresta-pe (13) acidente br-316 floresta-pe (11) acidente br-316 floresta-pe (10) acidente br-316 floresta-pe (14) acidente br-316 floresta-pe (9) acidente br-316 floresta-pe (8) acidente br-316 floresta-pe (7) acidente br-316 floresta-pe (6) acidente br-316 floresta-pe (5) acidente br-316 floresta-pe (3)

Artigos relacionados

7 Comentários

  1. Fatalidade esta.Que Deus conforte toda familia das vitimas.
    Belissima materia Elvis,parabéns.

    Fui sua colega de classe ai em Floresta.

Deixe um comentário