Torcida não aparece e Obadias conversa com jogadores no estádio municipal

O candidato a prefeito de Floresta, Obadias Novaes, esteve na noite desta terça-feira (23) no Estádio Municipal João Dioclécio. O encontro contou quase que exclusivamente com os esportistas florestanos. O campeonato beneficente não contou com a torcida popular e poucas foram as doações de alimentos.

Antes de jogar, Obadias se reuniu com os jogadores e escutou propostas para elaboração do plano de governo. Também houve tempo para “lavação de roupa suja”. Obras inacabadas e apoio para as equipes locais foram alguns dos assuntos.

Matéria relacionada:
Candidato a prefeito participa de campeonato beneficente de futebol em Floresta, PE

A construção de um ginásio com dimensões oficiais no município e a criação de uma secretaria de Esportes foram algumas das sugestões discutidas. Em resposta Obadias citou a criação de um Fundo Municipal exclusivo para a área do esporte e a busca de recursos através da Lei 9.615 de 24 de março de 1998, mais conhecida como Lei Pelé.

—————————————————-

Receba notícias das Eleições 2016 no seu celular! Entre no grupo do Blog do Elvis no Facebook. Acesse este link e depois clique em participar!

—————————————————-

Fonte: Blog do Elvis/NE10

Veja a galeria de fotos:

arimateia martins arquibancada vazia estadio joao dioclecio floresta-pe jogo de futebol no estadio joao dioclecio de souza floresta-pe (1) jogo de futebol no estadio joao dioclecio de souza floresta-pe (2) jogo de futebol no estadio joao dioclecio de souza floresta-pe (3) jogo de futebol no estadio joao dioclecio de souza floresta-pe (4) juvino martins (1) juvino martins (2) obadias novaes conversa com jogadores no estadio municipal de floresta-pe (1) obadias novaes conversa com jogadores no estadio municipal de floresta-pe (2) obadias novaes conversa com jogadores no estadio municipal de floresta-pe (3) obadias novaes conversa com jogadores no estadio municipal de floresta-pe (4) obadias novaes conversa com jogadores no estadio municipal de floresta-pe (5) obadias novaes conversa com jogadores no estadio municipal de floresta-pe (6) obadias novaes conversa com jogadores no estadio municipal de floresta-pe (7) obadias novaes conversa com jogadores no estadio municipal de floresta-pe (8) obadias novaes conversa com jogadores no estadio municipal de floresta-pe (9) obadias novaes e romualdo torres romualdo torres e valdemir diniz valdemir diniz diretor de esportes de floresta-pe

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Por mais que seja notícia , faltou imparcialidade e profissionalismo da sua parte. Que profissional…

  2. Lucas, obrigado pelo comentário. Infelizmente não posso agradar a todos. Apenas relatei o quê e como aconteceu o encontro. Você pode enviar sugestão de títulos e matérias diretamente para o meu WhatsApp: (87) 99948.8360.

Deixe um comentário