Suspeito de matar policial em Floresta é preso com arma em Serra Talhada

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (17) um dos suspeitos de assassinar um policial civil em julho de 2014. O crime aconteceu em frente a delegacia do município de Floresta, no Sertão do Estado.

Carlos Eduardo de Souza, 32 anos, mais conhecido como Cadú, é natural de Floresta. Ele se deslocava na garupa de um mototáxi com uma arma PT 9mm, no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, quando foi abordado por policiais do Bepi. A ação aconteceu por volta das 2h da madrugada. Cadú e mais três pessoas já haviam sido presas em janeiro deste ano em uma operação da Polícia Civil e Militar, mas respondia em liberdade.

O CASO – O policial civil Arnaldo Leite Marques de Sá, 35 anos, foi assassinado a tiros na noite do dia 20 de julho de 2014. Era domingo quando dois homens se aproximaram do prédio da delegacia onde o policial estava e efetuaram os disparos. Segundo a polícia, os suspeitos fugiram logo após o crime sem levar nada do policial que estava de folga.

Fonte: Blog do Elvis/NE10
Com informações do Portal Nayn Neto

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. engracado como as explicacoes suas em relacao dessa prisão foi boa … explique tambem que ele era irmao de tartaruga bernardo gomes de souza que tambem foi morto barbaramente em frente do gremio por dois policiais bandidos.isso voce nao bota ne elvis.

Deixe um comentário