Sindicalista denuncia ameaça de morte em Ibimirim, no Sertão

O coordenador geral do SINDUPROM-PE, professor Josenildo Vieira de Melo, denunciou estar sendo ameaçado de morte em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. Segundo ele, o prefeito Adauto José da Silva, mais conhecido como Adauto Budegão, seria o autor das ameaças ao representante do Sindicato Único dos Professores do Magistério Público das Redes Municipais de Ensino no Estado de Pernambuco.

MATÉRIA RELACIONADA:
Prefeitura de Ibimirim emite nota após denúncias do SINDUPROM-PE

A categoria tenta negociar o reajuste do Piso Salarial, pagamento de 1/3 de férias atrasadas de 2015, entre outras reivindicações. Em nota, Josenildo disse que “Não iremos nos intimidar e seguiremos a luta em defesa da nossa categoria.
A luta será vitoriosa com a nossa união. Recorreremos as autoridades competentes e a Comissão dos Direitos Humanos da Assembleia Legislativa e da Secretária de Defesa Social do Estado de Pernambuco”, comentou.

Assista o depoimento dele em vídeo:

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. Esse senhor é um palhaço, chegou na cidade gritando no meio da rua chamando o prefeito de bandido e tudo mais, e agora quer se fazer de vitima, voce não está cumprindo o papel de representante dessa classe, mais sim papel de politiqueiro pau mandado. tenho nojo do senhor. respeite se quiser ter respeito.

  2. oh vossa santidade, repete ae o discurso que voce estava pregando em praça publica, cheio de ameaçãs, injurias e calunias, em vez de se fazer de coitado,com esse papo meia boca ae,seja homem .

  3. Engraçado chamar ele de Sindicalista! Como pode ser se nem registro nos órgãos competentes este sindicato tem? Esse senhor é um farsante, que esta enganado os profissionais da educação alegando ser presidente de um “suposto” sindicato, quando na verdade nem sindicado existe.
    Ao Blog é bom procurar a verdade e veracidade das informações divulgados, bem como a regularização desta ASSOCIAÇÃO DE CLASSE, pois sindicato é que não é, basta fazer uma consulta a regularidade do mesmo no sitio do Ministério do Trabalho e Emprego através do Proc. 46213.011034/2011-96 no endereço: http://www3.mte.gov.br/cnes/cons_sindical.asp
    Antes de divulgar estas informações é ponderado escutar ambos os lados.

  4. Isso é verídico. Não basta ele ser desse jeito ainda tem os cães de guarda que matam e morrem por ele. Cegos pelo poder. Não sei como são tão subservientes como esses. com certeza devem ganhar muito pra isso.

  5. Agora veja bem. O que ser ameaçado de morte tem a ver com isso que vossa senhoria postou? vem postar aqui defesa de quem é indefensável.

  6. Nossa… Quanta educação hein meu senhor?!
    Nem parece aquele cara que saiu as avenidas esculachando as pessoas, se eu fosse uma educadora esse cara não me representaria, mal educado, grosso, não sabe respeitar as pessoas, uma verdadeira vergonha!
    Por quê o senhor não coloca o vídeo e as gravações onde mostra o quanto sua boca é sujaaaaaaaaaa?
    Uma pessoa dessa não tem dignidade nenhuma!
    Lamento pela classe de professores colocar uma pessoa dessa para representa-los. Lamentável!

Deixe um comentário