PRF confirma morte de casal em acidente no Sertão de Pernambuco

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a morte de um casal durante um acidente na manhã dessa segunda-feira (3). Uma carreta saiu da pista e acabou caindo em um reacho na BR-116, na cidade de Salgueiro, Sertão de Pernambuco. O bi-trem pegou fogo e matou o motorista de 39 anos e uma mulher de 40, que o acompanhava.

caminhao cai de ponte em salgueiro pe

As vítimas do acidente foram carbonizadas mas chegaram a ser identificadas. Alécio Cavilia e Simonia Martins Cavilia, moravam em Ibirama, Santa Catarina. Os corpos foram retirados do caminhão e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.

Leia também: Caminhão cai de ponte e pega fogo em Salgueiro, no Sertão

caminhao cai de ponte em salgueiro pe 2

Veja abaixo mais fotos divulgadas pelo site Giro Sertão:

salgueiro acidente ponte morte casal santa catarina blog do elvis 2 salgueiro acidente ponte morte casal santa catarina blog do elvis salgueiro acidente ponte morte casal santa catarina

 

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. você tem mais fotos desse acidente que morre um casal carbonizado, e gostaria de saber porque a família foi avisada só nessa quarta feira dia 06

  2. Oi Rogério, boa tarde! As fotos que eu tenho são só essas mesmo. Você é da família das vítimas? É uma pena eles demorarem tanto para avisar. Infelizmente não sei o que pode ter acontecido para eles demorarem tanto.

    Desde já, obrigado pelo contato!

  3. Mesmo questionamento…porque fomos avisados só hoje (05/08/15)?????? e não é “Cavalia” o sobrenome, e sim Cavilia…no mais que DEUS os tenha…ninguém sabe ao certo o que aconteceu…lamentável…

Deixe um comentário